terça-feira, 29 de julho de 2008

yeeaaa , yeeaaa , yeeaa




Fotinha besta !!!!
intao ... quase indo mimir , resolvi postar
meu final de semana foi um tanto monotono ...
trabalhei , dormi , trabalhei , dormi , trabalhei e dormi
mas foi bom ... vendi um tanto até considerável para um fds ...
pois intao , a semana esta tuuudo certim .... a minha cota mensal eu jah bati
porem agora quero bater minha cota pessoal vamus vê se consigo ....
amanha é niver de 2 pessoas muuuitooo especiais em minha vida
minha tia deuza e minha grande ( grande mesmo) gerente Cristina Lindemann
e dia 31 e niver da minha grande irmanzona , minha confidente Leticia calixto
primeira foto -- eu e Leticia
segunda foto -- eu e cristina
terceita foto -- tia Deuza manu (prima que amu) e minha vida (minha mae)

intao que Deus possa abençoar voces ricamente , trazendo muita luz muita paz e prosperidade
amu muito vcs mesmo , de coraçao!!!
é soh isso !!!
um abraço bem forte e apertado a todos que estao no meu coraçao
ps ... steff foi bom te ver hj ok
bjaooo
amu vc!!!

finalizando

"O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia,
nele fui socorrido; por isso , o meu coração exulta, e com
o meu cântico o louvarei."
salmo 28;7

Um comentário:

J Leandro disse...

Eitaaaaaa
que hj foi muita fotoooo que meu Deusss!!!
Sensacional.
Inspirado como sempre, que Deus o conserve assim.

abração