terça-feira, 22 de julho de 2008

TO SENTIMEEEENTAAAALLLLLL



Bom ... eu queria muito esperar pra postar pelo menos de 3 em 3 dias
mas nao dei conta
hj to meio sentimental
sao exatamente 1:23 da manha
estou na net zuaando ... porem estou um pouco sentimetal
tudo hj esta me fazendo refletir na vida!!!!
estou passando ferias na casa das minhas primas letica e fabricia
meus tios viajaram e é soh festa hahauahuahaauhua
na foto é natalia , fabricia e eu
essa foto é bem antiga ,e foi tirada em pirinopolis - go
mas sorri muito com nathalia hj , e descobri que ela tem uma mania
huahauha passar os dedos na barriga
comedia neh

mais tah ... o povo tah vendo luta livre e eu estou na t.v
afff
e minha gerente que eu amu muito me fez pensar mais um pouco na vida
intone ... é soh isso
axo que estou sentimental por causa de alguns acontecimentos em minha vida
pricipalmente no fds
sei lah
eu sei que sou louco mesmo !!!!!!!

bem vou deixar um beijaooo bem grande pra
Leticia calixto , Juliene , Fabricia calixto , bia , nathalia
que sao as pessoas que estao comigo nesta noite
amuuu vcs ... aprendendo muito e vivendo momentos felizes com vcs
bjaaaaaaaaaaaaaoooooooo

finalizando!!

" Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma."
Salmo 54; 4

Um comentário:

J Leandro disse...

Vou abrir os comentários dessa vez. x)
Todo mundo tem seu momento sentimental... acontece.
Mas tem que ir em frente, não é?? Acho que pra curar o sentimentalismo só um grande amor, não acha?
Valeu, foto sensacional né, dispensa comentários.
abração.