domingo, 20 de julho de 2008

final do domingo!!

bem ... o domingo nao terminou
passei por aqui , por que me deu uma vontade imensa de postar algo
dai pensei, depois de um domingo maravilhoso ... o que iria postar ?
logo veio a cabeça o mar ... umas das coisas mais linda que Deus fez e quando
estou perto do mar
me sinto mais perto de Deus
alias quero Deus em todos os momentos de minha vida e sinto ele
sempre tbm!!


Meu Deus, me dê a coragem

Meu Deus, me dê a coragem
de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de Tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio
como uma plenitude.
Faça com que eu seja a Tua amante humilde,
entrelaçada a Ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar
com este vazio tremendo
e receber como resposta
o amor materno que nutre e embala.
Faça com que eu tenha a coragem de Te amar,
sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços
o meu pecado de pensar. "

Clarice

essa texto roubei de um blog que visito muito vcs devem saber qual
pois he ... esse texto é de clarice lispector

intone ... tive um domingo muito bom, muito bom mesmo ... ao lado de pessoas que eu amu
muito ... inclusive minha prima alias minha irmazona leticia calixto.
é isso !!!!!!!
PRIMA TE AMUUUUU!!!
e como sempre vou finalizar minha postagem com a palavra de Deus


" ah! Senhor Deus, eis que fizeste os déus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço
estendido; coisa alguma te é demasiadamente maravilhosa .
Tu uasa de misericórdia para com milhares e retribuis a iniquidade dos pais nos filhos; tu
és o Senhor dos Exércitos "
Jeremias 32; 17,18

4 comentários:

Lucas Rigonato disse...

amém.. e amém.

J Leandro disse...

De onde sai tanta inspiração heim?
tá bom de dar umas aulinhas!
ficou mto lindo mesmo o texto
;)

Unknown disse...

Eu respondo o João, a inspiração vem da felicidade. Dias ela aflora dias não; infelizmente!
Domingo é um dia de presse como todos, afinal não existe nada mais lindo do que o Sol nascer e se pôr todos os dias de vindo da graça divina. Estar com pessoas que gostamos e sempre ótimo, melhor ainda e ficar um tempo fora, aonde o reencontro acontece de forma mais intensa calorosa e emocionante!
E muito bom estar de volta e poder reviver toda essa vida, que por mim foi deixada de lado por um tempo, mas agora os valores são diferentes e o melhor a se fazer e como sempre curtir a máxima Carpe Diem, cada dia como se fosse o ultimo! Cada pôr do sol como se fosse o melhor e ultimo de todos que você pode um dia assistir e sentir toda energia desse momento tão perto de Deus e da natureza!
Linda foto!
Boa semana!

Stenyo disse...

eu estou apaixonado pelo meu blog!!!hauhauhauahaha