sexta-feira, 18 de julho de 2008

primeirooo ...


haeeee....
bem meu primeiro post do meu novo blog
nao sei bem se é um motivo pra comemorar
mas axo que sim!!!
agora vou tentar atualizar sempre
esse blog aqui por que sou meio leso pra isso
mas é isso
sempre sempre vai ter um post aqui falando da minha
vida ow de alguma pessoa especial pra mim ow de algum momento marcante
ow de um momento qualquer que pra mim foi bem especial!!!
um grande beijo a todo

"Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a
qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e
tudo quanto fizer prosperará." salmo 1;3s

4 comentários:

Stenyo disse...

bem ... eu tenho que comentar neh
pelo menos eu!!

J Leandro disse...

aeaeeee
já que deu tanto trabalho pra criar isso aqui, vamo pelo menos atualizar!!!
=D
parabéns, vai ficar show

abraçoooos

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

e ai moxinho?
q legal.
adorei essa fotinha.
te adoro.

beijos!!