sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Acredito nos meus sonhos!!!


fotinha com cara de pagodeiro .....
nao é exatamente!!!

bem ... sempre começo meus post falando sobre uma vontade de postar,
até parece que nao tenho outra frase pra começar meus post!!! rs
mais hj pra nao ser indiferente , passei por aqui, por que do nada me bateu uma vontade imensa de postar ...

finalizei meu mês super bem . Ontem foi niver da minha grande irma Leticia, tuudo certiiiiim ... familia reunida , a melhor turma de goiania ... povo bonito ... muito bom , cerveja , vodka , wisk , truco e muitas gulosemas !!! mais tudo bem ... PRIMA TE AMU TA
é .... mês de Agosto começou , tudo de novo. mas quero de ante mão agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida , pelo caminho que estou traçando , pelas pessoa que ele esta colocando em meu caminho , pelos obstaculos e pela fé por que sei que Deus dá o frio de acordo com o cobertor!
MUITO OBRIGADO JESUS POR TUDO EM MINHA VIDA!!!!
Nao sei se todos sabem , mas tenho um grande sonho ... e estou correndo atraz dele
do meu jeito mas estou. Sei que Deus esta na frente e tudo vai dar certo!
deizem que quando acreditamos em um sonho ele se realiza neh ... intao
acredito fielmente no meu sonho ... brevemente vcs vao saber!
por hj é soh ... tenho que dormir por que amanha o batente é cedo e jah sao quase 1 da manha!
quero deixa um abraço bem forte
ao pessoal da loja ( Cris , Thiago , Wallace , Bianca e a Leyce que nos deixou)
ao pessoal do ensino medio ... que sumiram d mim ( Thaisa , Sarinha , Stefanny , Bruna Baforenta Isabela e mais um restim)
ao pessoal da facu de farmacia ( Bruna Batista , Aline gazarine , Ana claudia safada(rs) )
e ao meu grande amigo Joao Leandro - crato ce

finalizando
"Então , Pedro , aproximando - se , lhe perguntou : Senho , até quantas vezes meu irmão pecará conta mim , que eu lhe perdoe ? até sete vezes?
Respondeu - lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes , mas até setenta vezes sete"
matheus 18 ; 21,22

4 comentários:

Anônimo disse...

iai Stenyo!
que Deus te abençoe sempre,vc é uma grande pessoa e um grande companheiro de trabalho!ate que enfim eu comentei né.kkkkkkkkkkkkkk
abração ae!

Ass:Wallace

J Leandro disse...

Stenyooo
obrigado pela lembrança no post.
Abaraçãooo
fica com Deus.

João Henrique Burgess disse...

iuhiuhiuahiuhaiuhaihai

aeh doutor!
gente! me explica! aki em cima sou eu?

ooooooooh ceus
nao lembro de fazer esse comentario
kkkkkkkkkkkkkk

enfim ta mandando bem nos textos hein!
:P

Bruna disse...

Amore q bom lembrar da gente,vc sabe q gosto d++ de vc, neh??
Linda a fotinha!!!
bjaoo