domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz dia dos pais


Domingao .... chegando ao fim
feliz dias dos pais ( pai te amu)
é parece que amanha começa minhas aulas
afff
q triste ... mas é a vida neh
to passando bem rapidao pra postar
e dizer ao meu pai que o amu muito
que ele é muito importante em minha vida
e que me espelho nele pra tudo
bjao pai

haaa deixar um grande abraço ao meu amigo
Roberto e se Deus quizer
tudo vai dar certim em nossos sonhos
pois idealizamos um sonho
q é no mesmo sentido neh
e seremos bem realizados quando esse sonho começar a se concretizar
haa sem contar que ele vai me ajudar muito
se tudo der certo neh
mais amigo brigadao mesmo
e se nao der certo tem portancia nao eu tento de otro lado
ok
abraçao tudo d bom pra vc

bem otima semana e que Deus traga muita paz a todos
bjao

"Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos."
Salmo 17;01

Nenhum comentário: