sábado, 30 de agosto de 2008

O tepo voa


Nossa como o tempo passa rapido ...
minha ultima postagem jah faz 15 dias
mais isso é por que estou na maior correria
trabalho , faculdade
trabalho , faculdade
trabalho , faculdade
nao estou tendo tempo pra nada
mais é isso...
estou muito feliz ... minha vida esta tudo perfeita
apesar de tudo estar do mesmo jeito
mais graças a Deus tudo esta no seu devido lugar
bem a fotinha ficou pequena , mais tudo bem
nao lembro se jah postei com ela
se jah olha ela ai d novo
hj estou na casa da minha grande amiga cris
vou mimir aqui hj
amanha vamos pra itumbiara
a regina vai garantir sua vaga em um concurso lah
uhauhauha
bjo bem grande a todos
e finalizando ....
"Ouve, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo.
Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniqüidade.
Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,
A fim de atirarem em lugar oculto ao que é íntegro; disparam sobre ele repentinamente, e não temem"
salmo 64; 1,2,3
Qeus jesus abençoe a todos
otimo fds e uma maravilhosa semana
bjo

Nenhum comentário: