sexta-feira, 12 de setembro de 2008

De volta!!!


De volta ... ufaa ...
estava sentindo uma falta disso daqui
mais tudo bom .... era excesso de pagamento
huahuahuh
intao ... semana de prova na facu acabou ... uhahahauhauhua
graças a Deus ... no trabalho tudo esta devidamente bem
soh estou com um pouquinho de medo de nao vender bem neste mês
mas eu sei que Deus proverá!!!
haaaa ... a galera da facu é até gente boa
agente vai se inturmando e conhecendo novas pessoas
isso é bom
abrindo um novo leque de amizades

estou firme e forte no meu jejum e espero tbm
que todos que entraram comigo nessa estejam tbm
por que Deus conhece o coraçao de cada um
e eu sei que dia 19 o que eu almejo tanto vai acontecer
de uma forma ou de outra
as tentaçoes vem , mas tento ao maximo correr
é dificil , mas nao a vitoria sem lutas
um grande abraço a todos que estao proximo de mim diariamente
amu todos
e isso por mais que pareça pretençao
é muito humilde e sincero de verdade!!!!
bjo a todos

finalizando
"Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti;
Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste.
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste." Amem!!

joao 17 ; 1,2,3

Nenhum comentário: