sexta-feira, 26 de setembro de 2008

amo muito tudo isso

bem fotinha de montagem!!
assim esse fds tem festa
alias uma baita festa
micarê goiania... antigo carnagoiania
hj show do asa com jorge e matheus
nada haver mais tudo bem ... os kras ta no momento deles
deixa eles ... eu amu musica independente do estilo
amanha chicletao ... nosso pai do axé com banda 5%
haa os caras da banda 5% gente bonissima
sucesso pra eles
eu axo que pra dar certo tem que haver uma impatia
e o povo curte eles
e no domingo minha amanda e adorada
Claudinha extravazando total
com Alexandre peixe
o bixo tbm é o kra
compositor de grandes musicas de sucesso de varios carnavais
bem vamus lah neh
essa é minha praia
e to loco pra pegar um monte de ondas
pois é isso que quero pra mim!!
definitivamente!!!
bora apreciar uma boa musica
e ser feliz
é isso que importa
sempre sempre sempre
um bejo a todos
e que Jesus abençoe trazendo muita paz
muita luz e prosperidade a todos
bjo
fuiii

Nenhum comentário: