domingo, 26 de outubro de 2008

nuss quanto tempo!!!



Bem ... muito tempo se passou neh ,
mais assim graças a Deus tudo esta bem na minha vida
nao esta da maneira que gostaria que estivesse
porem esta bom .
muito tempo neh depois da ultima postagem
mais no mais tudo esta certim ,
na facu acabou o primeiro ciclo
e foi tudo d boa ... agora estamos no segundo ciclo
e axo que vai dar tudo certo.
no trabalho estamos caminhando para melhoras
mais uma coisa eu tenho certesa ...
em janeiro dou um rumo na minha vida
e te garanto que as coisas vao mudar .... vou começar a buscar intensamente meu sonho
por que definitivamente é isso que quero
se nao der certo pelo menos tentei ... mais eu sei que vai dar certo
pois tenho o apoio do melhor pai do mundo
Deus!!!
por que ele sabe de todas as coisas!!
"obrigado Deus " por tudo em minha vida
obrigado mesmo!!
e no campo sentimental
"ps.. ta parecento comentarios astrologico kkkkkkk"
meu coraçao esta jah esta nas prateleiras
huahauuaha
to brincando , sentimento nao se compra se conquista
mais estou disponivel no mercado
uhauhauhauhauh
bem um beijo bem forte a todos
que jesus traga muita paz no coraçao de todos
e ilumine cada vez mais a sua vida
ok
haaaaaaaaaaaaaaa
preste bem atençao naquele nome
voce ainda vai ouvir muito
ele
"literalmente"

Nenhum comentário: